Futebol Amador / MG

Garra e Amor à Camisa

5ª Copa Centenário de Futebol Amador - Edição de 2002

Belo Horizonte - Minas Gerais

O Maior Evento de Futebol Amador do Brasil

 

Clubes lutam pelas últimas vagas nos três Módulos para a próxima fase

   No "Grupo de Elite" formado pelas equipes que estão brigando pelo Troféu Transitório" da Copa Centenário 2002, a rodada de amanhã promete ser das mais acirradas. Mas a temperatura será quente também no Módulo "C", onde o acesso ao grupo de cima e a luta para não cair devem provocar jogos de fortes emoções. Na rodada anterior, os jogos pegaram fogo e muitos casos foram parar no Tribunal de Especial.

Nesta última rodada da Terceira Fase, os jogos serão em rodadas duplas, amanhã, às 14 e 16 horas, mas alguns clubes já garantiram sua participação na fase seguinte com uma rodada de antecipação, entre eles, o Santa Cruz e o Oriente, com campanhas invictas, tornando-se fortes candidatos ao título.

No campo do Wesperança, no bairro Cardoso, jogam Santa Cruz e Suzana e Santa Maria e Mineirinho. No campo do Grêmio Mineiro, no bairro Santo André, Oriente e Leopoldina e Cachoeirinha e Santa Mônica se enfrentam na disputa pela segunda vaga da chave. No campo do CESV-Jatobá, Tupinense e Bola de Ouro definem suas chances de classificação, enquanto Remo e Inconfidência lutam por uma das vagas. No campo do Pompéia, Pitangui e Letícia tem tudo para ficar com as duas vagas.

Módulo "B"

Neste Módulo, destaque para a disputa do clássico regional entre Resplendor e Univila, no campo do Santa Cruz, onde o Saudade, já classificado, joga contra o Betânia. No campo do Oriente, o Clarense, que já conquistou a sua vaga, pega o Danúbio, enquanto  Providência e Riviera correm atrás da classificação na mesma chave.

No campo do Pitangui, Sã José Operário e Beira Rio brigam para se manter na competição e ICA e Constelação disputam a liderança. No campo do Nazaré, Portuguesa e Jonas Veiga e Manchester e Wesperança dependem de seus resultados para continuarem na disputa.   

Módulo "C"

No campo do`Palmeirense, Casa Nunes e Ferroviária e SAGA e Radiante, com chances de classificação, vão com tudo para decidir. No campo do Cachoeirinha, MHM e Bonfinense e Jardim Real e Ajax precisam da vitória para ficar com as vagas.

No campo do Tupinense, Estope e Venda Nova dependem de Havaí e IX de Março, que disputam a classificação. No campo do Bahia, Imperatriz e Serro e Santos e Ferroviário, todos com chances de se manterem na disputa, prometem bons jogos.

futebol1.gif (4527 bytes)