www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   
 
   
  Campeonato Oficial SUB-17  - Temporada 2018

Supervisionada pela Liga de Pedro Leopoldo e Federação Mineira de Futebol - Departamento de Competições

   
  Tabela - 1ª Fase
   
  3ª Rodada
   
 
Data/Dia Jogo Horário

Mandante

 

 

 

Visitante

Campo

Bairro

10/06 - Domingo 07 10:00 Pedro Leopoldo 0

x

0 Joana D`Arc Pedro Leopoldo Centro
10/06 - Domingo 08 10:00 Universo 4

x

0 Nova União Universo Quinta do Sumidouro
10/06 - Domingo 09 10:00 Tira Fogo 1

x

4 Ceppel Vera Cruz Vera Cruz de minas
   
  3 jogos - 9 gols marcados - média de 3 gols por partida - Total: 9 jogos - 32 gols marcados - média de 3,55 gols por partida
   
 

JOGO Nº 07: PEDRO LEOPOLDO F. C.  0  X  0  JOANA DARC E. C.

No Estádio César Julião de Sales, Pedro Leopoldo e Joana Darc fizeram jogo equilibrado e empataram em zero a zero, em jogo com poucas oportunidades de gols criada por ambas as equipes. Apitou a partida Imar Maurício Ribeiro que aplicou seis cartões amarelos, sendo três para cada equipe. Ele foi auxiliado por Rilson Tadeu das Chagas e Geraldo Militão Soares. O representante do jogo foi Rener Luiz dos Santos.

JOGO Nº 08: E. C. UNIVERSO  4  X  0  NOVA UNIÃO F. C.

Na Quinta do Sumidouro, o Universo venceu o Nova União por quatro a zero. Os gols do Universo foram marcados por Geovane Marçal (3 gols) e Ryan David (1 gol). Apitou a partida Rômulo Tadeu de Oliveira que amarelou Fábio Júnior Barbosa da equipe do Universo. Ele foi auxiliado por Eder Carlos Pereira e José Geraldo Nogueira. A representante da partida no campo do Universo foi Emanuele de Oliveira Cunha.

JOGO Nº 09: TIRA FOGO F. C.  1  X  4  CEPPEL VILA E. C.

Na altitude de Vera Cruz, o Tira Fogo recebeu o Ceppel e perdeu por quatro a um. Os gols da vitória do Ceppel foram marcados por Jorge Luiz (2 gols), Mateus Maciel (1 gol) e Wemerson Silva (1 gol). André Costa fez o gol de honra do Tira Fogo. Apitou a parida Guilherme Barbosa Soares que aplicou três cartões amarelos, sendo dois para o Ceppel e um para o Tira Fogo. Ele foi auxiliado por Michel Morais Campos e Gilson Dionísio da Silva. O representante do jogo foi José Luiz da Costa.