www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@yahoo.com.br

   
 

Fonte: www.futebolmineiro.com

   
 

Campeonato Amador de Matozinhos começa com muitos gols

No campo do Cruzeiro tivemos a partida entre Cruzeiro x Salvador, um jogo muito disputado debaixo de um forte calor.

O jogo

Começou muito disputado até os 10 minutos, onde o Cruzeiro toma as rédeas da partida, criando várias jogadas de gol com o lateral PC, este mesmo que disputou a Copa Integração pelo Fluminense e foi eleito o melhor lateral esquerdo da última Copa Itatiaia e Rafael Farofa, principais destaques do Cruzeiro.

Equipe do Cruzeiro

O Salvador tinha muitas dificuldades em sair da sua defesa, pois o Cruzeiro adiantou a marcação. Só após os 25 minutos que o Salvador teve sua primeira chance com chutes de longa distância e lançamentos. O Cruzeiro tinha mais posse de bola e mandava no jogo mas não fazia este domínio transformar em gol, terminando assim o primeiro tempo.

Arbitragem de Carlos Kauffman, auxiliado por Márcio José de Araújo e Antonello Rodrigo

2º tempo

O Salvador faz mudanças no intervalo da partida entrando Zinho no lugar de Paraíso e Lapinha no lugar de Carlos Roberto. Com isso passa a ter mais posse de bola e domínio da partida. Aos 69 minutos o placar e inaugurado, após cruzamento da direita, bola fácil de agarra o goleiro do Cruzeiro encaixa a bola e numa bobeada incrível solta à bola nos pés Eder Vander, inaugurando o placar.

O jogo segue tenso Didiu faz falta grave em Filipinho, recebendo cartão amarelo. Numa troca de passes pelo lado esquerdo Giliard faz falta e o árbitro marca pênalti, este muito bem cobrado por Maikon, empatando a partida. Depois desse gol as equipes ficaram muito nervosas transmitindo isso para a torcida. O árbitro da partida Carlos Kauffman dá 4 minutos de acréscimo terminando empatada a partida.

Equipe da rádio Novidade

Em Capim Branco o Pingo de Ouro ganhou do XV de Novembro pelo placar de 3x0 com gols de Marcelo (artilheiro de 2010) Schuber e Charlinho, contando com um bom público (+/- 300 pessoas).