www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: marcoantonio@hc.ufmg.br

   
 

Equilíbrio no primeiro jogo da final do Amador de Janaúba

0 a 0. Este foi o resultado do jogo entre Operário do Dengoso e Nova Porteirinha pela final do campeonato de Futebol Amador de Janaúba. A primeira partida da decisão foi no estádio Gentil Lima (Tupizão), nesta cidade, na tarde do último domingo.

Os dois times finalistas são do município de Nova Porteirinha. O atleta Lindomar, do Operário, foi expulso no segundo tempo pelo árbitro Marquinhos, auxiliados por Cláudio e Rega.

O Operário foi campeão em 1995 e o Nova Porteirinha ficou com o segundo lugar na temporada passada. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo e quem vencer será o campeão de 2009.

O Operário jogou com Farley, Saulin (Vinícius), Adriano, Charlin e Joel; Lindomar, Bidu, Ailton e Miro; Rogério e Dema.

Técnico: Eron.

O Nova Porteirinha atuou com Ivan, Rone, Zoi, Roninha Cabeção e China; Nonoga, Flávio, Risadinha (Cocão) e Tico (Zezinho); Guilherme e Anselmo.

Técnico: Mizinho.

Volta Redonda e Vasco comemoram título no Santos Reis

Volta Redonda no aspirante e Vasco no titular são os campeões do campeonato do Grande Santos Reis versão 2009. A decisão aconteceu no último domingo no estádio Alberto Woods, campo da Lafarge.

No aspirante, com um gol de Farley, que foi o herói da partida, o Volta Redonda do técnico Marquinhos, conquistou pela primeira o título do Santos Reis. A equipe venceu o vizinho Vila Atlântida.

O Volta Redonda foi campeão com: Feijão, Mizael, Jonas, Farley, Douglas, Gildásio, Ronilson, Wagnei, Papel, Tiaguinho e Marciano.

Técnico: Marquinhos.

O Vila Atlântida foi vice com: Marreco, Isaías, Roney, Enock, Land, Júnior, Nenga, Maurílio, Randson, Guga e Douglas.

Técnico Hélio.

No titular, o Vasco depois de quatro anos volta a levantar o troféu de campeão no Santos Reis. A equipe cruzmaltina após o empate no tempo normal em 2 x 2, gols de Luiz Otávio e Toninho Galego para o Vasco e Waguinho e Juninho Guerreiro para o Vila Atlântida venceu nos pênaltis por 6 x 5 e sagrou-se novamente campeão para a felicidade da torcida vascaína do Santos Reis que compareceu em massa para prestigiar a grande final. O Vasco durante todo o campeonato fez melhor campanha e saiu com o merecido título. O Vila Atlântida mais uma vez fica com o vice. Em 2007 o time perdeu para o Colorado na final. O Vila Atlântida mais uma vez adia o sonho do bicampeonato.

O Vasco foi campeão com: Fernando, Walmir, João Luis, Baiano, Luis Otávio, Cesinha, Wesley, Tiquinha, Warley, Toninho Galego e Givanildo Lourão.

Técnico Zelão.

O Vila Atlântida foi vice com: Márcio, Chiquinho, Sérgio, Farley, Palhinha, Gilmar, Juninho Guerreiro, Zói,  Waguinho, Tinzé e Beguinha.

Técnico Nita.