Futebol Amador de Minas Gerais

O Esporte do Verdadeiro Amor à Camisa

E-mail: marcoantonio@hc.ufmg.br

   
 

Fonte: www.totalam.com.br

 

Seis jogos e muitos gols marcaram a quarta rodada do Campeonato de Pará de Minas

A bola rolou neste final de semana para seis jogos valendo pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Unimed de Futebol, promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas. Nas seis partidas disputadas as redes balançaram 15 vezes com uma média de 2, 5 gols por jogo.

Apenas um jogo aconteceu no sábado. Jogando no Estádio José Maria de Castro, o São Francisco teve de lutar muito para vencer o Palmeiras de Igaratinga por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Dinego aos 51 minutos do segundo tempo. O árbitro Deiber Gomes da Silva deu quatro minutos de descontos, mas deixou o jogo correr e o tricolor franciscano aproveitou para marcar no último segundo de bola rolando.

Os jogos disputados ontem foram os seguintes:

No Estádio José Porfírio de Oliveira, o Vitória venceu o Vilense por 3 a 1. Rafael, Acarajé e Adebrandes marcaram para o Vitória. Maradona descontou para o Vilense.

O Grêmio derrotou o Palmeiras de Pará de Minas por 4 a 2. Charles 3 e Wilkeson fizeram os gols do Grêmio. Renatinho e Kelson descontaram para o Periquito.

No Estádio Ovídio de Abreu, o Paraense perdeu para o Pequi por 1 a 0. Rodrigo marcou o único gol da partida.

No Estádio Manoel Vieira, em Florestal, o Fluminense derrotou o Guarani por 2 a 1 de virada. Edinho e Marcelo marcaram para o Fluminense. Binho fez o gol do Guarani.

No Estádio Domingão em Igaratinga, Vera Cruz e Rio Branco empataram por 0 a 0.

Após estes jogos, Grêmio, Fluminense e Rio Branco pela Chave “A” estão classificados para a próxima fase.

Vera Cruz, Guarani e Palmeiras de Pará de Minas disputam a quarta vaga e lutam para não cair para a segunda divisão.

São Francisco e Fluminense pela Chave “B” estão classificados para a segunda fase do Campeonato Unimed de Futebol. Pequi, Paraense e Vitória disputam as outras duas vagas.

O Vilense ainda tem chances remotas de conseguir a classificação, mas terá de alcançar um milagre para fugir do rebaixamento.