www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

   
 
     

     
 

Fonte: www.jornalaraxa.com.br

Dínamo, de Araxá vence e passa a semifinal da Copa Regional Amapar

Na disputa por vaga na decisão inédita, Dínamo enfrentará a Seleção Pinheirense da cidade de João Pinheiro

A Copa Regional Amapar de Futebol Amador entra na sua reta decisiva. O Dínamo venceu o Tradição da cidade de Três Marias por 1 a 0 e se classificou para a fase semifinal da competição.

A primeira partida disputada no campo do adversário havia terminado com o empate de
0 a 0. O Dínamo precisava de uma vitória simples jogando no Estádio Fausto Alvim para seguir na disputa. Foi o que aconteceu na tarde do último sábado (22/04), quando com gol do zagueiro Carlão a equipe da CBMM carimbou o passaporte para continuar em busca do título inédito.

O confronto registrou uma forte marcação das duas equipes e poucas oportunidades de gol. O primeiro tempo terminou sem gols, resultado que levava a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.

Na segunda etapa o
Dínamo se arriscou mais no ataque enquanto o Tradição tentava surpreender nos contra-ataques. O gol da vitória do time araxaense foi marcado aos 33 minutos do segundo tempo. O zagueiro Carlão aproveitou escanteio cobrado por Caio Xaropinho para chutar forte de pé direito e vencer o goleiro do Tradição fazendo o único gol do jogo.



O próximo adversário do
Dínamo na Copa Amapar será a Seleção Pinheirense da cidade de João Pinheiro. A disputa em dois jogos vale vaga na grande decisão da competição.

Os outros dois semifinalistas do campeonato regional são Carmelitano de Monte Carmelo e Novo Andorinhas de Presidente Olegário.

Ficha Técnica

Dínamo 1 X 0 Tradição

Dínamo: Ednei, Dunguinha, Carlão, Josi e Kelvy; Caio Xaropinho (Igão), Fernando Henrique, Pelezinho (Zé Maria) e Tiago Humberto (Guilherme Mascote - Vagner Love); Bebeto (Marcos Júnior) e Malaia (Dieguinho).

Técnico: Léo Caixeta

Tradição: Flávio, Canarinho (Pipoca), Facek, Nenzinho e Alexandre; João (Fantinha), Loide, Samuel e Humberto; Du e Deinha (Pacote).

Técnico: Ailton Delfino

Arbitro: Ronildo Alves -  Auxiliares: Rodrigo César e Zé Eustáquio