www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

   
 

Fonte: www.diariodoaco.com.br

Vila Celeste estreia com empate na Série B da Liga de Ipatinga

Começou no ultimo domingo (27/04) o Campeonato Ipatinguense Série B, da categoria Adulto, e o Vila Celeste empatou na estreia com o Esperança, por 1 a 1. O confronto ocorreu no campo do Vila. Jonatan abriu o placar para a equipe da casa, ainda no primeiro tempo. Cascata marcou e garantiu o empate na etapa complementar.

O técnico Bodinho mandou o Vila Celeste a campo com Rafael; Ronaldo, Fábio, Willian e Chico; Henrique, Russo, Marquinhos e Dercinho; Jonatan e Weverton.

Genílson Almeida escalou o Esperança com Tairone; Warlen, Eder, Túlio e Jean (Adair); Piel, Gugu, Cascata e Tiaguinho; Maicon (Diéligton) e Wilian (Tiago).

Pela 1ª rodada do torneio, muitos empates, vitórias por placares mínimos e apenas uma goleada. O responsável pela façanha foi o Rio Branco, que bateu o Pedra Branca por 5 a 2, no campo do bairro Esperança.

Vila Celeste forte

Se na Série B a equipe do Vila Celeste não iniciou tão bem, na categoria Supermáster o clube começou embalado. O time goleou o União, por 4 a 0, e assumiu a liderança da competição.

O segundo lugar ficou com o surpreendente Atlântico, que bateu o Beira Rio, na casa do adversário, por 3 a 0. A vice-liderança é dividida com o Novo Esporte, que bateu o Cidade Nobre por 4 a 1, jogando fora de casa.

Série A

Pela 2ª rodada do Ipatinguense Série A, da categoria aAdulto, o Sem Futuro continua sem vencer e somar pontos no torneio. Após a derrota na primeira rodada, por 4 a 0, para o Limoeiro, o clube foi derrotado novamente, dessa vez jogando em casa, pelo placar de 2 a 1. O algoz foi o Cidade Nobre.

Maízo abriu o placar para os visitantes e Marcone deu esperanças aos torcedores dos donos da casa, mas o atacante Célio desempatou a partida a favor do Cidade Nobre.

O técnico Xingó mandou a equipe vencedora a campo com Deir; Alemão, Ademir, Oziel e Nego; Edinho, Felipe, Maízo e Gil; Célio e André.

Já o treinador Antônio Felipe, do Sem Futuro, escalou a equipe com Felipe; Bigode (Luciano), Jarlem, Saimon e Gelton; Hugo (Patolino), Rick, Pará e Henrique; Tô e Max.