www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

   
 

Fonte: www.otempocontagem.com.br

Copão da Liga de Contagem tem emoção e confusão

Início da fase mata-mata da competição municipal foi marcada por decisões com pênaltis e partida cancelada, após um torcedor invadir o campo e tentar agredir o árbitro..

Após empatar com o Perobas por 0 a 0 no tempo normal, O Goias venceu nos pênaltis por 5 a 3

Toda grande competição tem durante a sua trajetória momentos marcantes, envolvendo muita emoção e polêmica. E essa foi a sina seguida pelo Copão de Contagem no último domingo (13/04), quando se iniciou a 2ª fase da competição, o famoso “mata-mata”.

De acordo com o regulamento da competição, a partir dessa fase os classificados para as etapas seguintes serão definidos em jogos únicos, dando um clima ainda maior de decisão para as partidas. Caso termine empatado, os jogos serão decididos nos pênaltis, e isso aconteceu quatro vezes apenas nesta rodada.

Em uma das partidas marcantes desse fim de semana, o Fluminense conseguiu a classificação de forma emocionante. Após sair perdendo e buscar o empate por 2 a 2 no tempo normal, a equipe conseguiu vencer nos pênaltis por
3 a 2 e avançou para a próxima fase.

Após se classificarem com boas campanhas em seus grupos, Americano e Pastoril fizeram um jogo bastante equilibrado. Após empate por
1 a 1 no tempo normal, o Americano saiu-se melhor nas decisões por pênaltis e também garantiu uma vaga na próxima fase.

Balneário e Canarinho também empataram no tempo normal por
2 a 2 e, nos pênaltis, o Balneário garantiu a classificação.

Na outra partida que foi decidida na penalidade máxima, o Goiás derrotou o Perobas por
5 a 3 nos pênaltis após empate por 0 a 0 no tempo normal e também avançou de fase.

O fato negativo dessa rodada aconteceu na partida entre Marimbondo e Atalanta, que teve que ser suspensa. A equipe do Marimbondo, que se classificou com 100% de aproveitamento na primeira fase, vencia a partida por
1 a 0 quando, aos 35 minutos do segundo tempo, um torcedor da equipe invadiu o campo para agredir o árbitro da partida.

Após muita confusão, o juiz cancelou a partida, que terá julgamento realizado na próxima semana no TJD para definir o classificado.

Os outros resultados da rodada que definiram os vencedores foram: Unidos da Vila
0 x 1 Real; Renascente 3 x 2 Jardim Piraquara; Progresso 2 x 7 Laguna; Esparta 0 x 1 Rio Branco; Horizonte 2 x 1 Arvoredo.