www.futebolamadordeminas.com

 Divulgação e Valorização do Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: marcoantonio@hc.ufmg.br

 

 

 

Fonte: Jornal  Diário da Tarde - BH - MG - Terça-Feira - 03/04/2007

COPA INTEGRAÇÃO DT - Amparense vence Real Minas por duas vezes em seu estádio

As equipes do Amparense e Real Minas fizeram um duplo confronto pela Copa Integração Diário da Tarde. Os torcedores que foram ao Estádio Municipal São Sebastião da Estrela, em Santo Antônio do Amparo, acompanharam dois bons jogos pelas categorias infantil e juvenil. Os clubes fizeram dois jogos dignos de clássico, e esquentaram ainda mais a corrida pela classificação na Chave B. No Amparense, ficou a satisfação pelos bons resultados: Foram jogos complicados, mas nos aproveitamos melhor as oportunidades e saímos com a vitória, comemorava o supervisor Jorge.

Já no Real Minas, o sentimento é outro: “Foram ótimas partidas, mas sofremos com um pênalti não marcado no juvenil e com a pressão de dirigentes do clube deles”, reclamava Rubem, supervisor do Real.

No infantil, o jogo começou com muita disputa e equilíbrio. As duas equipes atacavam muito e criavam chances de gols. Mas o conforto de jogar em casa dava vantagem ao Amparense, que arriscava mais, enquanto o Real era mais cuidadoso, esperando a oportunidade do contra-ataque.

No segundo tempo, o jogo foi mais truncado. O Amparense, com mais raça, e o Real desenvolvendo um jogo mais técnico. Aos 33 minutos, depois de um escanteio cobrado por Jailson, a bola passou pelos zagueiros e sobrou para Rafael, que entrou de carrinho e fez o gol da vitória do Amparense. A partir daí, o Real tentou de todas as formas o empate, mas esbarrava na defesa fechada do adversário. O time da casa também teve outras oportunidades de ampliar, mas a partida terminou em 1 a 0.

Ficha Técnica

Amparense 1 x 0 Real Minas

Horário: 13h30

Local: Estádio Municipal (São Sebastião da Estrela)

Amparense: Emanuel; Juilson, Gabriel e Yuri; Raoni, Breno, Vinícius (Anderson) e Fabinho (Rafael); Leandro, Vitor e Roger.

Real Minas: Douglas; Alexandre, Douglas Lima e Diogo; Flaviano, Rafael (Bruno), Marcelo e Marcelo Pereira; Felipe, Gustavo (José Ilton) e Anderson.

futebol1.gif (4527 bytes)