www.esportesamadores.hpg.com.br

 Divulgação e Valorização do Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail:  marcoantonio@hc.ufmg.br

 

Fonte: Jornal Diário da Tarde - BH - MG - Quarta-Feira - 26/04/2006

COPA DT - Cavaleiro Negro e Fluminense com objetivos diferentes 

O Cavaleiro Negro e o Fluminense se enfrentam hoje, a partir das 19h30, no estádio Municipal de Rio Acima, pela quinta rodada da Copa Integração DIÁRIO DA TARDE, com objetivos diferentes. Enquanto o Cavaleiro tenta se livrar da lanterna da categoria júnior, o Fluminense quer chegar terminar a rodada ente os quatro primeiros colocados.

Para obterem êxito, as equipes estarão modificadas nesta noite. O técnico Marcelo Italiano colocará em campo a mesma equipe que está disputando a seletiva do Campeonato Mineiro. Vamos com força total. Até então vínhamos usando a Copa DT como laboratório, mas nossa postura mudou. Queremos sair desta incômoda posição que ocupamos atualmente, disse Italiano.

O técnico do Fluminense, Antonino Moreira, também só pensa na vitória. É o único resultado que nos interessa. Com este resultado positivo, ficaremos entre os quatro primeiros, frisou. Moreira precisou modificar seu time devido à expulsão do lateral-direito Wellington na última partida. Douglas entra em seu lugar.

Júnior

CAVALEIRO NEGRO x FLUMINENSE

CAVALEIRO NEGRO:
Wendel; Alisson, Caio e Paulo Ricardo; Lívio, Anderson, Felipe, Marco Antônio e Ícaro; Lucas e Mateus. Técnico: Marcelo Italiano

FLUMINENSE: Michael; Douglas, Bergue, Rafael, Wagner; Felipe Campos, Dorli, Leandro, Sivorlei e Márcio e Joílson.

Técnico: Antonino Moreira.

Local: Estádio Municipal (Rio Acima)

Horário: 19h30

Árbitro: Erick Geovani Fernandes

Assistentes: Roberto Marcílio de Almeida e Rafael Borges Carvalho

Infantil do Minas Gerais tenta encostar nos líderes

Clube Minas Gerais e Venda Nova duelam está tarde na abertura da sexta rodada da Copa Integração DIÁRIO DA TARDE nas categorias infantil e juvenil, no CT Minas Gerais (Justinópolis), às 14h e 15h40. No infantil, o Minas Gerais tem 10 pontos e está em quinto lugar. O objetivo é chegar aos 13 pontos, igualando-se ao América e Atlético, segundo e terceiro colocados. Estamos bem, pois até agora só perdemos para o Galo. Porém, é preciso manter os pés no chão, não será um jogo fácil, prevê o técnico Adriano Amorim.

A má colocação do Venda Nova no infantil, vice-lanterna, se deve à postura do time no torneio. Usamos como laboratório , confessa o técnico da equipe, Valmir de Menezes. No juvenil, as duas equipes brigam para fugir da lanterna. O Minas Gerais é o último por não ter pontuado ainda, enquanto o Venda Nova ocupa a vice-lanterna com apenas um ponto.

Infantil

VENDA NOVA: André; Iago, Alan, Homero; Davison, Wilson, Magno, Marcelo, Fabrício e Paulo Vinícius, Acerola.

Técnico: Valmir de Menezes

CLUBE MINAS GERAIS: Mateus; Guilherme, Vinícius, Henrique, Gustavo, Biriu e Gérson, Maicon, Jonathan, Raphael e Ademar.

Técnico: Adriano Amorim

Local: CT Minas Gerais, em Justinópolis.

Horário: 14h

Árbitro: Igor Júnior Benevenuto

Assistentes: Valdeci Ângelo da Silva e Ronaldo André Bento

JUVENIL

VENDA NOVA: Nilson; Silvestre, Luiz Henrique, Gugu e Patrick; Alan, Marcos, Juninho e Welerson; Pedrinho André. Técnico: Nival Dias

CLUBE MINAS GERAIS: Rogério; Jonathan, Costela, Alex e Tiago Santos; Edilger, Uéslei, Juninho e Alisson; Fernando Militão e Jonathan Banana.

Técnico: Iran Lucas

Local: CT Minas Gerais, em Justinópolis

Horário: 15h40

Árbitro: Ronaldo André Bento

Assistentes: Valdeci Ângelo da Silva e Igor Júnior Benevenuto

***********